AB Colinas tem qualidade de serviço atestada pelo usuário

Friday, March 11, 2016


Como uma concessionária de rodovias, a AB Colinas preza pela excelência na prestação de serviço ao seu usuário e, para medir isso, realiza uma pesquisa de satisfação com seus usuários. No total de pesquisas realizadas durante o ano passado, com 970 pessoas entrevistadas, 99% delas classificaram o atendimento recebido por colaboradores da concessionária como “Muito bom” ou “Bom”.

Outros índices de satisfação do usuário também corroboram com o resultado da pesquisa de opinião. Os elogios recebidos pelos colaboradores aumentaram 34% em relação a 2014, com destaque para as citações à equipe de operações, por meio dos colaboradores de tráfego como guinchos, inspeções e resgate. Também em comparação com o ano passado, houve grande redução no número total de reclamações, que caiu 57% no geral.

Para o diretor-executivo, Claudio Taira, o resultado comprova o compromisso da AB Colinas com a política de qualidade da empresa. “É importante uma gestão da qualidade sólida para que os objetivos a serem atingidos foquem no que é essencial para a excelência de serviço. No nosso caso, a satisfação do usuário é um deles”, comenta.