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Acolher os usuários de sua malha viária, primar pela sua segurança e propiciar a solução de suas necessidades é regra de relacionamento seguida à risca pela AB Colinas, que dispõe de uma equipe especialmente treinada para atender, ouvir, e representar internamente seus usuários. 

Esse relacionamento é caracterizado pelo cuidado especial no atendimento nas rodovias, ao acolher comentários, sugestões e manifestações sobre os diversos serviços prestados em sua área de atuação seja por telefone, e-mail, site ou carta.

  • 0800 703 5080 (opção 2) é um serviço de atendimento 24h por dia e gratuito. Neste canal o usuário pode pedir auxílio em caso de emergências, urgências e demais atendimentos na rodovia. É o canal direto de comunicação com concessionária para solicitação de auxílio, caso haja alguma anormalidade nas vias. Os atendentes trabalham em sistema integrado ao Centro de Controle Operacional (CCO) de forma a possibilitar a tomada de decisões rápidas e seguras. Em casos de imprevistos, essa equipe realiza o primeiro atendimento, solicitando providências pertinentes sempre que necessário.
  • 0800 703 5080 (opção 3) é um canal exclusivo de atendimento aos usuários (Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC) para registro de elogios, informações, reclamações, solicitações e sugestões.
  • 0800 703 5080 (opção 4) um canal exclusivo para atendimento do Projeto Ponto a Ponto. 
  • Carta ou atendimento presencial no endereço: Rodovia Marechal Rondon (SP 300), km 112, Marginal Oeste, Jardim Oliveira, CEP 13312-000, Itu/ SP. 

O Atendimento do SAC é feito se segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 12h. Fora do horário de atendimento, o usuário pode gravar sua mensagem ou enviar um email para sac@colinasnet.com.br

Prazo de atendimento

Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de abril de 2014.

O prazo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. O acompanhamento da manifestação pode ser realizado por meio do 0800 703 50 80 (opção 3)Para tanto, é necessário que o contato seja feito pelo próprio solicitante, que deve informar o número de protocolo do atendimento. 


Sigilo

A AB Colinas assegura que qualquer tipo de informação fornecida espontaneamente pelo usuário, como nome, endereço, telefone e e-mail, não é vendida, alugada ou disponibilizada a terceiros, sendo utilizada apenas para fins de atendimento. A concessionária não possui parceiros comerciais, portanto, não compartilha dados de seus usuários.

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