SP-127 terá alterações no tráfego para obras de duplicação

Tuesday, October 4, 2016


Em virtude das obras de duplicação do km 95 ao km 97 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Cerquilho, a AB Colinas realizará, a partir da próxima quarta-feira, dia 5, alterações no tráfego do km 96 ao km 98 da via. O prazo de operação do desvio é de 40 dias. Neste período, o trânsito no trecho fluirá todo pela pista do sentido Tietê da rodovia.

Na quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, a concessionária fará interdições parciais a fim de instalar a sinalização do desvio. Na quarta-feira, a faixa da esquerda da pista sentido Tietê será interditada e o trânsito fluirá pela faixa da direita. Já na quinta-feira, dia 6, o trânsito no local fluirá com o sistema Pare e Siga. Após isso, o fluxo de veículos já passará a seguir exclusivamente pela pista do sentido Tietê, de acordo com o desvio sinalizado.

A duplicação do km 95 ao km 97 faz parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas na SP-127, com fiscalização da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). Além deste trecho, também há duplicação do km 62 ao km 63 e implantação de um dispositivo de retorno no km 62, em Tietê e duplicação do km 98 ao km 105, em Tatuí.