AB Colinas apoia campanha contra o cerol da Defesa Civil de Salto

Tuesday, July 17, 2018


Com o período de férias escolares de julho, a Defesa Civil de Salto está reforçando a campanha nacional do combate ao uso de cerol e outras linhas cortantes utilizadas para soltar pipas e similares. Por isso, a AB Colinas apoiará, nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, uma ação realizada pelo município a fim de coibir e conscientizar sobre o uso de cerol. A concessionária estará presente com o Motociclista na Via, oferecendo instalação de antenas corta-pipa.

Na quinta, a ação acontece das 14h às 16h, na Praça XV de Novembro e na sexta será realizada no cruzamento da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Ribeirão Preto, no Jardim Marília, também das 14h às 16h.

O Motociclista na Via, que faz parte do seu Plano de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária, tem como objetivo alertar e orientar os motociclistas sobre os cuidados e atitudes seguras quando estão na direção de uma motocicleta. Além da instalação de antenas corta-pipa, equipes da concessionária realizarão a colagem de refletivos nos capacetes, troca de lâmpadas queimadas e farão orientação de segurança com entrega de panfletos educativos.