AB Colinas realiza últimas “lives” sobre segurança viária do ano no dia 23 de dezembro

Tuesday, December 22, 2020


A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, realiza nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, as duas últimas “lives” sobre segurança viária do projeto Conscientizar, de 2020. As apresentações serão feitas para os funcionários das empresas DHL, de Piracicaba, a partir das 7h, e para os colaboradores da empresa Mersen, de Cabreúva, a partir das 8h.

Durante as duas apresentações a equipe da concessionária vai abordar o tema “Porque os Acidentes Acontecem? É Possível Evitá-los?”. Nos dois encontros o público vai receber informações importantes sobre direção segura, como identificar situações de risco e ser apresentados a casos reais ocorridos nas rodovias que se tornaram graves acidentes de trânsito que poderiam ser evitados. No decorrer das “lives” as pessoas podem participar fazendo perguntas, tirando dúvidas e apresentando sugestões.

O Conscientizar é a alternativa criada pela AB Colinas para manter o trabalho de levar informação ao usuário durante a pandemia do novo Coronavírus e a quarentena decretada no Estado de São Paulo. Por conta do isolamento social, as campanhas presenciais com caminhoneiros, motociclistas, motoristas, ciclistas, usuários e pedestres estão suspensas.

Neste primeiro momento as apresentações são exclusivas para as empresas e instituições de ensino das cidades que estão no trecho de concessão da AB Colinas. Os interessados em receber as “lives” devem enviar e-mail para conscientizar@colinasnet.com.br.