Atendimentos realizados pelas equipes da AB Colinas são elogiados pelos usuários

Wednesday, March 17, 2021


A qualidade, rapidez e eficiência dos atendimentos realizados pelas equipes da AB Colinas nos 307 quilômetros das rodovias que são administradas pela concessionária, são alguns dos motivos que levam os usuários a elogiar os serviços oferecidos. Quem passa pela SP-075, SP-127, SP-280, SP-300 e SPI-102/300 conta com serviços gratuitos, 24 horas por dia, prestados por uma equipe sempre atenta e treinada para oferecer o melhor atendimento.
Um pneu furado, uma pane mecânica ou a falta de combustível podem surpreender o motorista no meio de uma viagem e causar muitos transtornos. Para fazer com que os usuários possam sempre ter uma viagem tranquila, além de oferecer algumas das melhores rodovias do Brasil, a AB Colinas disponibiliza serviços de guincho leve e pesado, resgate, viaturas de inspeção, caminhão boiadeiro (para ocorrências envolvendo animais), dentre outros, que estão sempre prontos para ajudar o motorista.
Ex-moradora da capital paulista, Andreia Gomes de Oliveira Mattioli se mudou recentemente para Itu. No dia 16 de fevereiro, ela e a mãe estavam viajando para São Paulo pela Rodovia SP-300, quando o veículo informou que o combustível estava na “reserva”. Sem conhecer a região, ela parou o carro no acostamento para utilizar o celular para saber se havia algum posto de combustível no caminho ou se era melhor retornar para Itu. “Logo que eu parei, na minha frente encostou um carro todo adesivado com informações da concessionária. Um senhor desceu e veio falar comigo. Super cordial e atencioso. Perguntou se eu precisava de alguma ajuda. Eu expliquei para ele que estava ficando sem combustível, ele olhou o painel do meu carro e disse que eu tinha condições de chegar até o próximo posto para abastecer”, conta.
O inspetor de tráfego da AB Colinas, Pelegrino Felix do Nascimento, estava indo na mesma direção que Andreia, e deu sequência ao atendimento. “Ele me disse que estava indo em direção ao posto e que iria me acompanhar e, caso o meu combustível acabasse, ele iria buscar para mim. Ele nos acompanhou até o posto, só seguindo viagem depois que eu e minha mãe entramos no local. Foi fantástico. Eu nunca vi um atendimento assim. Ele foi um anjo, pois a minha mãe estava nervosa. Super atencioso. Como eu estou há pouco tempo em Itu, não conhecia a concessionária. Achei muito importante o carro todo adesivado, pois nos deixou mais tranquila. Estão de parabéns”.
Acidente
Vítima de um atropelamento que ocorreu no dia 20 de fevereiro, a ciclista Maria Santos estava pedalando pela rua Jacob Lyra, em Indaiatuba, quando foi atingida por uma motocicleta. Em decorrência do choque, ela ficou desacordada e necessitou de atendimento, que foi prestado com uma equipe de resgate da AB Colinas que rapidamente chegou ao local.
A técnica de enfermagem, Karina Senossien Salmi Vicente e o condutor e socorrista Wesley Matos iniciaram o atendimento no local, imobilizando a vítima, que foi colocada em uma maca e levada até o interior da ambulância de resgate para o transporte até o setor de emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba.
Dias depois de se recuperar do acidente, Maria fez questão de elogiar o atendimento que recebeu da equipe da AB Colinas. “Por conta do acidente, eu fique desacordada e não pude ver o trabalho da equipe, mas sei que eles foram muito cuidadosos. Por isso, quero deixar os meus agradecimentos, de coração, à equipe da AB Colinas, por ter me socorrido com todos os cuidados possíveis no acidente que sofri. Que continuem com esse ótimo trabalho que fazem todos os dias, sempre dedicados ao que fazem. Muito obrigado por tudo”.
Ao percorrer os 307 quilômetros de rodovias administrados pela AB Colinas, que passam pela SP-075, SP-127, SP-280, SP-300 e SPI-102/300, os usuários contam com serviços gratuitos, 24 horas por dia, prestados por uma equipe sempre atenta e treinada para oferecer o melhor atendimento. Além de poder fazer contato pelo 0800-703-5080, ainda podem utilizar um dos 565 aparelhos de call box distribuídos por todo o trecho, onde a ligação é gratuita e aponta exatamente o local da ocorrência, agilizando a chegada da equipe.
Somente no ano passado, a AB Colinas realizou um total de 73 mil atendimentos aos usuários. Uma média de 200 atendimentos feitos por dia, ou oito por hora. Todas essas ações socorreram usuários que enfrentaram diversos tipos de problemas.